quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Estilo de Gisele Bündchen

Em tempos de fofoca rolando solta acerca de uma segunda gestação, a übermodel vai ser assunto por aqui também. Ela sempre chamou a minha atenção por seus looks despojados, sexys, lindos e sempre básicos (exceto quando a situação pede o contrário, né?). Eu a considero um modelo de sensualidade sem agressividade, sem despencar para o jeitinho periguete de ser. E, olhado "de fora", parece que todas as roupas que usa são extremamente confortáveis! Eu sou fãnzoca assumida dela. 

Todas as vezes que busco inspiração de looks, ela sempre aparece na minha frente, com roupas incríveis, até mesmo para os programinhas mais bucólicos, como ir ao parquinho com o Benjamin, seu filhote lindo como a vida! E, antes que pensem isso, não, eu não me inspirei nela para escolher o nome do meu baby! rsrsrs

Pelo que vemos, Gisele não é só poderosa nas passarelas, mantendo o estilo que a consagrou, mesmo fora dos holofotes. Ainda não vi essa mulher com uma só roupa que eu não tenha gostado. Então, pensando nisso, resolvi fazer a sessão de looks de hoje totalmente inspirada nela, a melhor modelo do mundo! 


Jeans! Para todos os gostos, de todos os estilos, cores. 


Rasteirinhas, sapatilhas. Gisele também desce do salto, mas continua chiquérrima. Shortinhos são sempre muito bem vindos nesse solzão escaldante daqui do Rio de Janeiro, assim como os vestidinhos. Adorei a primeira produção!


Leggings e skinnys pretas ou de cores escuras para compor um visual clássico. Aliás, um must have desse inverno, viu ? Um bela skinny preta! 


E seus belíssimos vestidos para uma noite de gala! De tirar o fôlego. Fora que Gisele adora um decote, o que valoriza o colo, e com uma modelagem bacana, que vista bem o seu tipo de corpo, deixa qualquer produção bem mais estilosa. 


E o cabelo, enfim, não precisa nem de comentários! 


Beijos, 


Thatianna Ferreira

4 comentários: