sábado, 1 de setembro de 2012

Candy Colors

Meninas, 

O nome não poderia ser mais fofo...e a inspiração é uma delícia: balas e os famosérrimos macarons franceses. As Candy Colors chegam com tudo, e vêem - dizem alguns - para substituir o reinado do color blocking - no entanto, para tantos outros especialistas no assunto (e aí vocês podem incluir Glorinha Kalil, Isabela Fiorentino e Julia Petit), as cores fortes continuam com seu poder máximo, principalmente as que compõem, em um só look, o vermelho e o rosa, o verde e o roxo, o vermelho e o azul, laranja e rosa.




A tendência é se preocupar com um visual harmonioso, mesmo com a mistura obrigatória de cores.É importante, no entanto, que as cores se "completem", se encaixem, e isso vai depender do seu estilo e gosto. Cada um na sua, e com um espelho bem grande em casa. Antes de sair, é só dar aquela olhada mais caprichada no visual e deixar o bom senso mandar no jogo. Ele é quem vai te dar a dica se aquele composé está ou não, trend!  



Fato é que as Candy Colors (rosinha, azul claro, lilás, verde claro) estão super em alta, e conferem ao look mais feminilidade, charme e leveza. As cores passeiam por saias, camisas, vestidos, echarpes, bijoux, esmaltes...e se engana quem pensa que elas dão um toque infantil demais às roupas. Bem longe disso. Conferem sim, uma graça, frescor, jovialidade. 

Camisas da Zara

Há peças para todos os gostos, tons de pele, idade...estampas continuam suuuuper em alta e agora com a invasão das belíssimas flower pants, as candy color estão mais presentes ainda. São estampas pequenas, com detalhes delicados, e que, ao contrário do color blocking visto na última temporada, são bem menos chamativas. 



Um único cuidado é importante. Ao compor o visual, escolham cores que "apareçam" mais no seu corpo. É legal que os tons da roupa sejam mais fortes que o seu tom de pele, né? Senão, somem as duas...você e a sua roupa! :)

Agora, meninas, se joguem! 

Enjoy! 














Marc Jacobs para Louis Vuitton. Desfile Semana de Moda de Paris 2012







Prada! Achei esse vestido ú-n-i-c-o! 



Beijos, 

Thatianna Ferreira


2 comentários:

  1. Adorooo Candy Colors! Amo muito mesmo! E sabe o que é melhor? Tem muita lingerie chegando para acompanhar essa tendência. Na onda da transparencia leve, temos que caprichar na lingerie, né? Em outubro voces encontrarão várias lindas de viver na Hope do Shopping Downtown!
    bjs

    ResponderExcluir