segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Looks - UFC RIO

Meninas, 

Eu sou viciadinha em UFC. Culpa do maridão, mas hoje eu curto demais! Curto a luta em si, a técnica, os golpes, não a porradaria frouxa, sem arte, o sangue na lona. Mas, enfim, faz parte, né ? É super irado ver um outro esporte - além do futebol - se tornar imensamente popular, a ponto de cada golpe resultar em uma gritaria imensa, da galera se reunir em volta de uma TV pra torcer, de ver os brasileiros simplesmente mandarem no octagon

Então, em dia de UFC não poderia ser diferente! Somos brindadas com uma infinidade de looks e mais looks maravilhosos, outros nem tanto, e outros que a gente finge que nem existiram. Fica mais fácil. Muita gente bacana foi torcer por Erick Silva, Minotauro, Spider e cia! 

Vamos aos looks! 


Thaila Ayala com uma calça linda, cinto idem, mas com um objeto não identificado amarrado na cintura que nem precisava, né ? De resto, como sempre, nota 10. Ela super manda bem nos looks. E magrela sempre, o que já ajuda deeeemais! A fofa da Fernanda Lima sempre com esse estilinho street que já é sua marca registrada. Dessa vez com galochas trend nos pés. Eu amo galochas!

Fernanda Paes Leme de jeans, pra não errar e camisa divertidíssima do Mussum! 
Agora pra mim, a nota 100.000 vai para Fiorella! Amei a calça legging (olha o que o Loucas falou desse tipo de calça aqui) animal print e a camisa "podrinha" branca! Linda! 

Débora Nascimento de clutchs e bota cano longo - look fofo também, e Fernanda Vasconcelos pecando no tamanho da alça da bolsa (repito sempre, na minha opinião, pq tem gente que acha legal usar assim), mas com um penteado que fez uma diferença graaaande no final. Adorei! E Giovanna ? Que escolha perfeita! Que camisa linda, que composição ahazadora! Nota 100.000 pra ela também, vamos combinar! Linda 3 vezes! 



Gostaram ? 

Enjoy! 

Beijos, 

Thatianna Ferreira


Fotos: Reprodução 
Fonte: Lala Noleto e Ego





Nenhum comentário:

Postar um comentário